Faça login ou
crie uma conta
Meus
pedidos
Meu
carrinho
Ref: 1173
Marca: MSD
Você encontra a vacina NOBIVAC DHPPI+L com o melhor preço aqui na Pet 2 Pet*, maior distribuidora de produtos pet do Brasil.
*Consulte disponibilidade de acordo com sua região de atendimento.
Aqui na Pet 2 Pet (maior distribuidora de produtos pet) a vacina NOBIVAC DHPPI+L é comercializada apenas para profissionais Médicos Veterinários.
A NOBIVAC é a marca global da MSD Saúde Animal de vacinas para cães e gatos. Devido às décadas de experiência e verdadeiro compromisso com a pesquisa, a NOBIVAC oferece um amplo portfólio de vacinas seguras e eficazes para proteger cães e gatos de doenças como:
Juntos, estamos ajudando os médicos veterinários no fornecimento de um serviço de imunização de alta qualidade aos seus pacientes atendendo todas as expectativas dos tutores de cães e gatos.
A vacina NOBIVAC DHPPI+L é importada.
Vacina DHPPI+L contra Cinomose, Hepatite Infecciosa, Parvovirose, Parainfluenza e Leptospirose Canina.
Vacina NOBIVAC DHPPI+L imunização de cães saudáveis contra Cinomose, Hepatite Infecciosa, Parvovirose, Parainfluenza e Leptospirose (L. interrogans sorogrupo Canicola sorovar Canicola e L. interrogans sorogrupo Icterohaemorrhagiae sorovar Copenhageni).
Programa de vacinação recomendado:
Início da vacinação em filhotes com 6 semanas de idade. Revacinação com 8 e 12 semanas de idade. Revacinação com uma dose anual.
Por tratar-se de vacina com alto título e baixa passagem é possível iniciar a imunização com 6 semanas e terminar com 12 semanas de idade, obtendo proteção contra todas as doenças.
O esquema de vacinação poderá ser alterado conforme orientação do Médico Veterinário.
Reconstituir a vacina liofilizada com o diluente líquido. O conteúdo deve ser completamente ressuspendido.
A vacina NOBIVAC DHPPI+L deve ser aplicada por via subcutânea. Injetar todo o conteúdo do frasco.
Conservar entre 2°C e 8°C ao abrigo da luz. Não congelar.
Observação: Não reutilizar a embalagem nem as sobras do produto, descartando-as de acordo com a legislação ambiental local.
A WSAVA (Associação Mundial de Médicos-Veterinários de Pequenos Animais) sugere que a última dose do protocolo inicial de imunização dos filhotes seja administrada quando ele tiver 16 semanas de vida ou mais.
Aguarde...
Aguarde...
Recalculando valores!